terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pasto poluído no centro da Estrela




















Ao longo deste ano, quem passou na estrela, em frente ao hospital, de certeza que já reparou num cenário de poluição, onde pastam algumas ovelhas.
Sabemos que o terreno é privado, mas ficando no centro da estrela, é nosso dever alertar para esta situção, já que o dono do terreno e das ovelhas não se importa com os seus animais, nem com o cenário desagradável provocado pelo lixo. Apelamos também às pessoas para que não jogassem seu lixo no terreno dos outros, tendo uns caixotes mesmo à frente.

5 comentários:

Anónimo disse...

realmente, cuitado das ovelhas. Eu moro na estrela ha mt tempo..... este problema ja e de longo prazo....... e mesmo feio passar por la e ver akilo....

Anónimo disse...

concordo com a noticia aqui publicada, sou moradora da estrela e para fazer algumas coisas tais como ir as compras ao centro passo por esse lugar ai verificasse o desrespeito pela natureza, pelo meio ambiente e pelos animais, contuido acho que a culpa desse local estar assim devidamente cheio de lixo que so produjica o ambiente, a paisagem e os animais que ai se encontram nomeadamente as ovelhas... posso acrescentar que o meu tema projecto o ano passado foi sobre as potencialidades tuiristicas do concelho da calheta onde pudemos apurar que paisagens como a que encontramos neste local nao e so desagradave para o meio ambiente mas tb para as pessoas que vem visitar o nosso concelho afastando deste modo a actividade turistica no nosso concelho... o certo que é que devemos tomar uma atitude perante este problema... contudo acho que a culpa deste terreno estar nesta condissoes nao é só do proprientaio que devia ter mais cuidado em lipar e manter lipo este local visto que aki se encontram animais e que passamos quase tds os dias por ai, contido o proprientairo nao é o unico culpado as pessoas que passam por la e deitam o lixo la tb sao estao pessoas nao tao conscializados nos problemas ambientais que tais atitudes podem causar... bom so me resta desejarvos um bom trabalho

Anónimo disse...

Ora ai esta um alerta muito importante! Está nas nossas mãos denunciar estas tristes situações! Parabens pelo vosso traballho. espero que colham muitos frutos positivos!

Anónimo disse...

ninguem ta interessado nisso... axu mal pk realmente akilo sao seres vivos komo nos!!!

Anónimo disse...

wow... deviam limpar isso :S

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios