quinta-feira, 21 de maio de 2009

Apelo FInal

Ao aproximar do fim do ano lectivo e do nosso projecto, gostavamos de agradecer todos que nos apoiaram. Embora o nosso projecto está a chegar ao fim, o ambiente continua a precisar, cada vez mais, de cuidados para garantirmos um futuro com qualidade a nós e aos nossos descendentes.

“A vida é feita de escolhas. Todo dia, toda hora, você escolhe... É você quem escolhe jogar o lixo na rua. É você quem escolhe deixar a torneira aberta. Você escolhe desperdiçar. Mas você também escolhe preservar. Você escolhe poupar... Economizar... Você escolhe ser generoso, ou não. Você escolhe ser solidário, ou não. Você escolhe ser ético, ou não. É você quem escolhe... Suas escolhas, de sua família, de seu bairro, de seu país.... São elas, as seis bilhões de escolhas, que podem garantir, ou não, o nosso futuro. Tenha atitude”.

Esperemos que cada vez mais pessoas possam desenvolver projectos deste género, lembre-se que "Você deve ser a própria mudança que deseja ver no mundo." (Mahatma Ghandi)

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que voces deviam tentar manter o blog!! Acho que um blog assim faz falta no ConcelhO!! Boa sorte para o vosso Futuro!!!

Olga Maciel disse...

Meninos,
Muito obrigada pelo projecto desenvolvido ao longo do ano.Demonstraram que fazer uma disciplina pode e deve ser mais do que vir às aulas.
Espero que dentro em breve inicem uma nova etapa da vossa vida académica e continuem a ser estudantes pró-activos.
Gostaria que o ambiente continuasse a ser uma preocupação presente no vosso dia-a-dia.
Um bem haja pelo vosso trabalho!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios